Healthy Living

A clínica UC-Davis mostra em suas pesquisas que o Sistema de Aspiração Central Beam reduz os sintomas da alergia.

Percentual de Melhoria
Percent Improvement: Nasal 47%, Non-Nasal 48%, Eye 48%, Sleep 48%

A pesquisa revelou um novo remédio para quem sofre de alergia que não é uma droga: O Sistema de Aspiração Central Beam. A pesquisa clínica da Universidade da Califórnia, UC-Davis comprovam que o Sistema de Aspiração Central Beam proporciona um alívio mensurável para quem sofre de alergias.

A pesquisa

A poluição do ar é um dos problemas mais comuns abordados por alergistas, e causadora de incômodos para seus pacientes. Os sistemas de aspiração centrais são muitas vezes recomendados para a remoção de poluentes. Pesquisas da Universidade da Califórnia em Davis diz da importância de um sistema de aspiração central no alivio dos sintomas de alergia.

Os resultados

Ao Contrário dos aspiradores convencionais que espalham a poeira, o sistema Beam removerá 100% do pó, ácaros, pólen, pelos de animais e outros alérgenos, e é superior aos aspiradores convencionais promovendo alívio dos sintomas de alergia.

Os resultados dos estudos foram publicados no artigo intitulado "A Influência do Sistema de aspiração central na Qualidade de Vida dos pacientes com rinite alérgica" no jornal medico de investigação alérgica e imunológica clinica, O estudo foi conduzido pelo médico Stanley M. Naguwa, e Eric Gershwin, ambos da Divisão de Reumatologia, Alergia e Imunologia Clínica, da Universidade da Califórnia, da escola de medicina em Davis, CA, USA.

Saiba mais sobre a pesquisapdf

 
Healthy Living
Unlike conventional vacuums that can recirculate dust, a Beam system removes 100% of contacted dust, mites, pollen, animal dander and other allergens.