Intallation

A Infra-estrutura para Instalação do Sistema Beam de Aspiração Central, consiste numa rede de tubulação de PVC, interligando as tomadas de aspiração à central. Todos os detalhes da planta de arquitetura e da obra devem ser minuciosamente analisados, para calcular a quantidade de tomadas de aspiração, necessária para cubrir toda área que precisa ser aspirada no imóvel.

Depois de alocar as tomadas de aspiração, é necessário definir o encaminhamento da tubulação, este é um dos pontos mais importantes para a boa performance do sistema. Para tanto, deve-se fazer a compatibilização com a estrutura da obra para definir passagem em vigas, etc bem como verificar possíveis interferências com os demais sistemas como, por exemplo, instalação de ar condicionado.

Outro ponto fundamental, é referente a utilização das Conexões Normatizadas para Aspiração Central. Não se deve utilizar outro tipo de Conexão, pois isto vai afetar diretamente na longevidade e performance do sistema.

Toda Infra-Estrutura deve ser executada por empresa qualificada e devidamente treinada pelo fabricante.

Passos Básicos para adquirir o Sistema de Aspiração Central BEAM:

- Fornecer a planta de arquitetura para os profissionais da BEAM
- A partir desta, serão calculados a quantidades de pontos necessários para atender a demanda do ambientes
- A BEAM desenvolve a compatibilização com os outros projetos de sistemas e faz o encaminhamento da tubulação e projeto.

Entre em contato conosco para maiores informações.